RAINS . que venha o mau tempo!

O Inverno está instalado (tal como o Natal) pelas nossas paragens e este ano o tema da MUNDANO foi sem dúvida a palavra CONFORTO.

Por esse motivo e porque a chuva e o frio não nos metem medo, passamos a oferecer esta nova marca e vamos começar a falar aqui da RAINS.

A RAINS é uma empresa Dinamarquesa fundada em 2012.

Desenvolve rainwear e tantos outros projectos especiais de colaborações paralelas muito auspiciosas, com “gentes” da frente forte da massa crítica do fashion.

A RAINS parte do básico casaco tradicional para a chuva _ a gabardina de borracha, muito usada pelos pescadores e trabalha desde aqui uma linha completa em volta deste tema, oferecendo ao mundo uma panóplia de cores e detalhes muito bem conseguidos até as suas últimas consequências.

Vinda de Egaa no centro da Dinamarca, a RAINS oferece-nos uma colecção inovadora de linhas sempre limpas e simples com o mote da sobreposição de layer, layer, layer… sem nunca perderem o seu foco de inspiração.

Um produto muito bem cruzado entre o conhecimento das técnicas das tradições mais fortes com as mais modernas tecnologias inovadoras de acabamentos e materiais, e sem dúvida temos entre mãos produtos duráveis e eternos, mesmo depois da estação passar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com motivos destes, a chuva e o vento não nos metem medo!

A descobrir dentro da MUNDANO.

drip, drip, drip

Share: