um dia-a-dia mais colorido, saudável e ecofriendly

A EKOBO continua a marcar presença na MUNDANO.
Desde a sua criação em 2003, a EKOBO continua a sua missão em ser pioneira no design ecológico.
Na colecção BIOBU, junta a estética moderna com o artesanato de bambu, e daí surgem peças projectadas para uso diário que vão trazer muita cor às vossas mesas e cozinhas e são amigas do ambiente.

Sobre o material, basta dizer que a combinação da fibra de bambu, um recurso natural altamente renovável e biodegradável, com um aglutinante de melamina de qualidade alimentar, resulta 100% na perfeição.
O seu uso para contacto com a comida é completamente seguro e são livres de BPA, PVC e Ftalatos. Podem ir à máquina da loiça, são adequados para alimentos e líquidos quentes e frios e até tem conjuntos especiais para crianças.
Só não podem ir ao microondas (mas a verdade é que não acreditamos que o microondas traga alguma coisa de bom para a nossa saúde…).
Uma grande marca que reúne sem dúvida um grupo de características que adoramos.
Não podemos é de deixar de falar do ONA, um dos objectos mais incríveis mesmo antes de terminar.Este difusor de óleos essenciais, liberta moléculas aromáticas usando um método de difusão a frio para assim conservar todas as propriedades holísticas dos óleos essenciais. À semelhança do resto da linha, também é feito em fibra de bambu tendo ainda uma base de madeira e uma câmara de vidro eco-friendly para conter os óleos essenciais. Pode ser colocado em qualquer lugar da casa, escritório ou spa, harmonizando e limpando rapidamente a atmosfera numa área regulável até 100 m2. No ONA podem usar os óleos essenciais para criar o ambiente desejado, misturá-los para encontrar o vosso próprio aroma (ou pedir na MUNDANO que seja feita uma mistura especial e única para cada um de vocês!), para conseguir um sono mais reparador, para ajudar a limpar as vias respiratórias ou para criar o tema de uma noite! Mas sobre óleos essenciais, falaremos noutro post.
Share: